Bizarrice
Alegando pobreza extrema, pais matam três filhas na Índia e escondem os corpos em uma caixa
O caso bizarro ocorreu na vila de Muqsudan, no estado indiano de Punjab, no último domingo (1/10)
A polícia do estado de Punjab, na Índia, prendeu um casal de trabalhadores acusados de matar três filhas e colocar os corpos em uma caixa. Os pais foram presos após levarem os filhos mais novos, um menino de 2 anos e uma menina de 1 ano, para o trabalho.
Segundo o jornal indiano The Hindustan Times, a pobreza extrema teria sido a desculpa usada pelo trabalhador e sua esposa, que vivem na vila de Muqsudan, em Jalandhar, para assassinar as três filhas no último domingo (1/10).
As meninas Amrita Kumari, de 9 anos, Shakti Kumari, de 7, e Kanchan Kumari, de 4, foram dadas como desaparecidas pelos próprios pais no domingo. Seus corpos foram descobertos dentro de uma caixa de metal.
A polícia prendeu o pai, Sushil Mandal, e a mãe, Meenu, depois que a investigação revelou que eles mataram as meninas misturando pesticida no leite dado às filhas na manhã de domingo (1º/10).
O casal tem cinco filhos, incluindo as três meninas, de acordo com o jornal indiano. Depois de colocar os corpos das filhas assassinadas em uma caixa, os pais levaram as crianças mais novas para o trabalho.
Ao The Hindustan Times, o superintendente sênior da polícia, Mukhwinder Singh Bhullar, disse que os pais informaram que as filhas teriam ido brincar na rua, mas não voltaram para casa até a noite de domingo.
A polícia iniciou buscas na localidade e registrou os depoimentos dos pais, que afirmaram que as meninas brincavam sozinhas. “A equipe policial desconfiou e encontrou lacunas no depoimento dos pais. Analisamos imagens de câmeras de segurança da região e descobrimos que as vítimas não saíram de casa. Então decidimos revistar a residência na manhã [horário local] desta segunda [2/10] e encontramos os corpos na caixa”, conta Bhullar, acrescentando que não havia marcas de ferimentos nos cadáveres.
Durante o novo interrogatório, os pais confessaram ter matado as três meninas porque não podiam arcar com as despesas. Eles disseram ainda que deram às filhas leite envenenado e inventaram a história do desaparecimento para enganar a polícia. O casal foi condenado por homicídio e alteração de provas.