Bizarrice
Americana diz ser “Marilyn Monroe” e casada com o espírito de Michael Jackson
A autodeclarada médium Kathleen Roberts compartilhou sua inusitada história na internet, que acabou se tornando viral
A americana Kathleen Roberts, que se diz médium, virou o assunto do momento na internet após dizer que é a reencarnação da célebre atriz Marilyn Monroe e casada com o espírito do eterno “rei no pop” Michael Jackson – ela diz usá-lo para compor música e “comer biscoitos”.
Essa história inusitada foi contada pela própria Kathleen num artigo publicado em 2020 no site americano Longevity. Porém, ela voltou a virar notícia após fazer sucesso no TikTok com o perfil @theghosthostkr, que é “compartilhado” com Michael Jackson – infelizmente o perfil não está mais disponível.
No artigo, ela diz que o autor de sucessos como Billie Jean, Beat it e Thriller, e que faleceu em 2009 aos 50 anos, se “sente muito à vontade dentro dela, usando seu corpo para cantar, dançar e comer biscoitos”.
Como se a vida de Kathleen Roberts não pudesse ficar mais estranha, segundo o tabloide britânico Daily Star, a médium americana teria casado com o espírito de Michael Jackson e o responsável pelos votos matrimoniais foi o falecido pastor e ativista americano Martin Luther King Jr.
Abaixo, uma música inédita supostamente composta pelo espírito do astro pop:
Porém, como mostra o jornal, ela só não conseguiu ter uma “lua de mel” porque o “rei do pop” não parece interessado em sexo.
Claro que uma história como essa é quase impossível de se acreditar. Ainda assim, a americana, citada pelo Daily Star, insiste que está com a mente sã e sendo 100% verdadeira.
Por um tempo, ela compartilhou alguns momentos de seu “casamento” com Michael no TikTok, mas como a contas foi removida.
“Michael fica comigo o tempo todo. Ele vai ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de união de ‘produtos de toalete’. Ele canta e dança possuído em mim, ou canalizado se você se referir a isso profissionalmente. Ele fala muito comigo, o que não era esperava do homem tímido que via na TV todos aqueles anos em que fui sua fã”, diz Kathleen Roberts no artigo do site Longevity.
A médium até pede para o cantor fazer seus “gritinhos” característicos:
Não se sabe por que ele escolheu essa médium para ser sua “esposa terrena” visto que eles nunca se conheceram enquanto ele estava vivo.
Talvez os dois estejam conectados porque Kathleen afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe, que morreu aos 36 anos em 1962.
Não é novidade que Michael Jackson era fascinado pela atriz de Quanto Mais Quente Melhor (1959) e Os Homens Preferem as Loiras (1953) e tinha uma grande imagem dela em fibra de vidro no seu escritório particular na mansão em Neverland, na Califórnia (EUA), bem como uma foto dela em sua mesa de cabeceira.
“Eu me sinto especial por ele ter me escolhido como esposa, embora não no papel. Tratamos nosso relacionamento como se fôssemos casados. Temos nossos altos e baixos… Mas, Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”, comenta Kathleen no texto de 2020.