Bizarrice
Ao iniciar tutorial de maquiagem, influenciadora americana registra tiroteio que matou seu irmão; assista!
Vídeo mostra a influencer Rebecca Olugbemi exibindo um produto enquanto estampidos são ouvidos ao fundo
Uma influenciadora americana estava começando um tutorial de maquiagem quando registrou sons de um tiroteio que ocorria em sua rua e que, sem que pudesse imaginar, resultou na morte de seu irmão, um jovem boxeador.
Segundo o jornal americano New York Post, a influencer Rebecca Olugbemi, de Maryland (EUA), noite da última segunda (17/6), enquanto exibia um produto para a pele, por volta das 21h45. gravou vários estampidos de bala.
No vídeo que circula nas redes sociais, dá para ver a americana interrompendo o tutorial e mostrando uma feição de susto. Após parar a gravação, ela viria a descobrir que os tiros foram disparados contra seu irmão Isaiah Olugbemi, de 27 anos, do lado de fora de sua casa em Odenton.
Isaiah sofreu vários ferimentos à bala e foi levado às pressas para o Centro de Trauma de Choque R Adams Cowley, da Universidade de Maryland, onde foi declarado morto, revela o jornal americano.
Isaiah pretendia se tornar um boxeador profissional e tinha acabado de ganhar um campeonato nacional.
Um dia depois do tiroteio, a polícia prendeu o vizinho dos Olugbemis, Nicholas Giroux, de 36 anos, acusado de homicídio de primeiro e segundo graus, de acordo com o New York Post.
O assassinato parecia ter sido intencional, segundo a polícia, e a família disse que Giroux já havia ameaçado Isaiah.