busca

Bizarrice

BIZARRO: canguru é gravado afogando cachorro na Austrália e vídeo viraliza no TikTok

Por João Paulo Martins  em 16 de outubro de 2023

As cenas inusitadas foram registradas na região de Mildura, no estado de Victoria

BIZARRO: canguru é gravado afogando cachorro na Austrália e vídeo viraliza no TikTok
Imagine ver seu cachorro sendo afogado por um canguru (Fotos: TikTok/milduramartialarts1/Reprodução)

 

Uma cena inusitada foi registrada na Austrália: um homem precisou agir rapidamente para evitar que seu cachorro fosse afogado em um rio por um canguru agressivo.

A filmagem do dramático incidente foi compartilhada no TikTok e rapidamente se tornou viral, acumulando 33,5 milhões de visualizações desde o último domingo (15/10). Não está claro quando o vídeo foi gravado.

Segundo o site neozelandês Newshub, as cenas mostram o canguru segurando o cachorro logo acima da água na cidade de Mildura, no estado de Victoria. O tutor do pet, que está registrando o ato de agressão, entra no rio para salvar o cão.

Dá para ouvir o homem xingando e dizendo  em inglês: “Vou dar um soco na sua cabeça. Solte meu cachorro.”

Ao tentar retirar o cão da água, o australiano acaba sendo atacado pelo canguru, que está com seus braços musculosos esticados e com as garras bem visíveis. Em seguida, a câmera acaba debaixo da água, antes de mostrar o homem saindo do rio e filmando o animal agressor que o está encarando.

O australiano, chamado Mick, que é ex-policial, citado pelo Newshub, diz que o incidente foi “um pouco surreal”.

“Cheguei à beira do rio e os cachorros estavam muito quietos. Normalmente estariam na água. Estava fazendo alguns alongamentos e percebi que não podia encontrar Hutchie. Olhei para a água e vi um canguru com os braços na água apenas olhando para mim”, conta o australiano.

Foi aí que Mick descobriu que o animal estava afogando seu cachorro. Mick, então, percebeu que teria que entrar no rio para salvar seu pet.

“Hutchie apareceu tentando respirar, com água saindo de sua boca e latindo. Eu pensei: ‘você só pode estar brincando'. Achei que teria que entrar lá e fiz um tanto de barulho [...] Só para assustá-lo, esperando que soltasse o Hutchie, mas não deu certo. Então tive que ir até a beira do rio e resolver o problema”, diz Mick, citado pelo site neozelandês.

Após a pequena luta contra o canguru, o ex-policial sofreu alguns arranhões e o cachorro passa bem.