Bizarrice
BIZARRO: motorista que transportava quatro caixões na Alemanha morre e se torna quinto cadáver
O estranho caso foi registrado na última quarta (21/12). O motorista do carro fúnebre sofreu uma parada cardíaca
Um caso bizarro foi registrado na Alemanha na tarde da última quarta (21/12). Segundo o jornal alemão Bild, um agente funerário de 65 anos estava transportando quatro caixões com cadáveres quando, de repente, ele acabou morrendo ao volante.
O carro fúnebre, uma van modelo Sprinter, continuou se movimentando por cerca de 500 m, saiu da estrada e colidiu com uma barreira de segurança.
De acordo com as investigações iniciais da polícia, o homem provavelmente sofreu uma parada cardíaca quando estava dirigindo pela rodovia Ruhrtalstraße, na região da Renânia do Norte-Vestfália. Muitos veículos pararam para observar o estranho acidente, informou o jornal.
As portas do carro fúnebre estavam trancadas quando a equipe de resgate chegou ao local, revela o Bild. Os bombeiros precisaram quebrar a janela da porta do passageiro para ter acesso à vítima que parecia estar inconsciente. Foram realizadas tentativas de ressuscitação até a chegada dos paramédicos.
Infelizmente, todas as medidas de ressuscitação não tiveram sucesso. O idoso morreu no local do acidente.
O jornal alemão diz que os quatro caixões não foram danificados. Outros agentes funerários foram acionados para cuidar do transporte dos cadáveres, usando dois veículos.