Bizarrice
Cadê o romantismo? Colombiano viraliza ao simular assalto para pedir namorada em casamento
As cenas que pareciam de um crime aterrorizante foram gravadas em um cruzamento da cidade de Cali
Românticos são poucos, já dizia o saudoso cantor mineiro Vander Lee. Isso parece ainda mais verdade quantos e vê o vídeo viral de um homem na Colômbia que decidiu pedir a namorada em casamento simulando um assalto.
Segundo o jornal americano New York Post, as cenas foram gravadas no último sábado (27/1) em um cruzamento na cidade colombiana de Cali. Um carro vermelho é visto parando quando, de repente, um pedestre e uma motocicleta bloqueiam seu caminho.
Em seguida, dois dos supostos assaltantes se aproximam do veículo e ordenam que os ocupantes – um homem e uma mulher – saiam dele. Pouco depois, outros dois “assaltantes” chegam em outra motocicleta e se juntam ao suposto crime.
O casal, em estado de choque, é, então, arrancado do carro enquanto um dos “criminosos” exibe para a mulher o que parece ser uma pequena arma oculta.
As coisas ficam ainda mais assustadoras quando dois membros da “gangue” forçam o motorista a se ajoelhar no meio da rua.
Eis que a cena do que parecia ser assalto muda e os homens param de gritar. O rapaz ajoelhado saca uma aliança de casamento, revelando que o “crime”, na verdade, era uma elaborada armação para sua proposta de casamento.
Os cúmplices aplaudem e gritam, satisfeitos por terem conseguido realizar a encenação tão audaciosa.
Inicialmente indignada por ter sido enganada, a mulher dá um tapa de brincadeira em seu futuro marido, antes de cair em lágrimas de alegria com o pedido de casamento.