Bizarrice
Canadense deixa internautas assustados ao mostrar rosto perfurado por chave de carro
Quando uma amiga jogou as chaves do carro pela janela do apartamento, o objeto perfurou o rosto de Renée Lariviere logo abaixo do olho esquerdo
Uma motorista canadense só queria as chaves do carro que esqueceu no apartamento, mas acabou indo para o hospital após uma amiga a “esfaquear” no rosto com o objeto, de forma acidental.
As imagens impressionantes da chave do carro enfiada na bochecha de Renée Lariviere, de 25 anos, com o chaveiro pendurado perto do rosto, além do raio-x que exibe o metal cravado logo abaixo do globo ocular, deixaram horrorizados os usuários do TikTok. A gravação com imagens do incidente foi compartilhada pela canadense na plataforma chinesa, na semana passada, mas não está mais disponível por ter “infringido as políticas da comunidade”.
De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o incidente aconteceu depois que a jovem estava se preparando para ir a um McDonald's em Ontário, no Canadá. Renée tinha esquecido a chave do carro dentro do apartamento e pediu que uma amiga a jogasse para ela.
A chave foi arremessada em sua direção e, quando tentou agarrar no ar, acabou puxando o objeto em direção ao rosto e a ponta afiada acabou perfurando a pele, penetrando na cavidade nasal.
Citada pelo tabloide, a jovem conta que, inicialmente, não percebeu que a chave havia perfurado seu rosto, já que a adrenalina do momento impediu que sentisse qualquer dor.
No entanto, Renée Lariviere ficou assustada quando olhou seu reflexo na janela do carro e viu a chave cravada logo abaixo do olho esquerdo.
Os amigos imediatamente chamaram uma ambulância que chegou minutos depois. Segundo o Daily Mail, até os paramédicos ficaram “espantados” com o incidente inusitado.
“Senti uma pressão, como se tivesse acabado de ser atingida no rosto, como se tivesse perdido o rumo. Meu amigo olhou para mim e disse: ‘oh meu Deus, não se mova’, e começou a entrar em pânico. Os médicos ficaram abismados. Médicos vieram de diferentes setores para ver, porque não podiam acreditar", conta a canadense no vídeo que foi retirado do TikTok.
Renée diz que um dos especialistas até pediu para tirar fotos porque queria mostrar para os alunos de graduação. “Ele era um médico de pronto-socorro, então estava tentando mostrar a eles que tudo pode acontecer”.
Felizmente, após o tratamento, a jovem se recuperou totalmente da cirurgia e não apresenta cicatriz no local da perfuração.
“Pensando bem, acho que não tinha como isso acontecer. Quais são as chances disso acontecer? Foi sorte, eu acho, porque por pouco algo de ruim poderia ter ocorrido. Se tivesse atingido em outro lugar, poderia ter causado bastante dano”, comenta a canadense, citada pelo tabloide britânico.