busca

Bizarrice

Cantora que "casou" com fantasma em 2022 diz que pediu divórcio após "obsessão" do marido por Marilyn Monroe

Por João Paulo Martins  em 18 de julho de 2023

A britânica Brocarde ficou apenas sete meses casada com Edwardo. Segundo ela, o fantasma bebia muito e estava tendo um caso com a saudosa atriz americana

Cantora que "casou" com fantasma em 2022 diz que pediu divórcio após "obsessão" do marido por Marilyn Monroe
Cena do “casamento” de Brocarde e Edwardo, realizado em dezembro de 2022 (Foto: YouTube/Brocarde/Reprodução)

 

A cantora britânica Brocarde, de 40 anos, que se “casou”, em dezembro do ano passado, com um fantasma da Era Vitoriana (reinado da rainha Vitória, de 1837 a 1901), revelou que já se “divorciou” dele.

A artista virou notícia em todo o mundo após anunciar que iria se casar com Edwardo. Segundo ela, quando o espírito do soldado “muito bonito” invadiu seu quarto em uma noite tempestuosa, percebeu que “seu destino estava traçado”.

Eles decidiram se casar depois de apenas cinco meses de “namoro” e oficializaram a união em dezembro de 2022. No entanto, logo surgiram os problemas, que tomaram proporções “inimagináveis”.

Citada pelo site britânico LAD Bible, Brocarde diz que Edwardo costuma beber muito e chegou a ficar embriagado na lua de mel, realizada em Barry Island, no País de Gales. Desde então, demonstrou ser “muito possessivo”.

Para piorar a situação, o fantasma vitoriano aparentemente também desenvolveu uma “obsessão perturbadora” pela atriz americana Marilyn Monroe, o que não agradou a esposa.

De acordo com Brocarde, Edwardo desaparecia por dias e voltava cheirando ao tradicional perfume Chanel Nº 5, que era característico da saudosa atriz, estrela de sucessos como Quanto Mais Quente Melhor (1959).

Enquanto tentava colocar limites no marido sobrenatural, a cantora afirma ao site britânico que ficou cada vez mais brava.

 

Cantora que "casou" com fantasma em 2022 diz que pediu divórcio após "obsessão" do marido por Marilyn Monroe
(Foto: Instagram/brocarde/Reprodução)

 

Foi então que Brocarde decidiu voltar à capela onde “trocaram votos” e realizar um exorcismo, que serviu como uma “certidão de divórcio”.

“Nosso relacionamento sempre foi turbulento, desde o início. Ele sendo contrastante, com momentos de ameaça e possessão e de calor humano e intensidade. Mas aos poucos comecei a me cansar de ser casada com um espírito livre, inconsistente e ausente. Cheguei à conclusão de que minha jornada com Edwardo não levaria a algo positivo e energia dele estava me puxando para baixo”, explica a cantora.

Ela conta ainda que consultou um médium para ajudar a impor limites no fantasma da Era Vitoriana e tentar domá-lo, mas não funcionou. “Ele ficou cada vez mais agressivo e desagradável e começou a me assombrar com o som de bebê chorando. Concluí que a única maneira de me livrar de Edwardo era exorcizá-lo. Depois de horas ele foi finalmente expurgado. Me senti leve, livre e animada por ter me libertado de um espírito perturbado”.

Brocarde diz ao LAD Bible que, desde o exorcismo, não sente mais a presença ou vê o espírito do soldado com quem ficou “casada” por apenas sete meses.

“Estou bastante convencida de que não quero mais ser assombrada por Edwardo. Então sua presença não é bem-vinda em minha vida”, completa a cantora britânica.

Ela até escreveu uma música chamada Just Another Anthem sobre o relacionamento conturbado dos dois. Veja abaixo o clipe compartilhado no canal oficial da Brocarde no YouTUbe: