Bizarrice
Crime de honra? Após matar a filha e o namorado dela, indiano joga os corpos em um rio com crocodilos
O jovem casal Shivani e Radheshyam, de 18 e 21 anos, respectivamente, vivia no estado indiano de Madhya Pradesh
Em mais um caso policial bizarro registrado na Índia, um homem matou a filha de 18 anos e o namorado dela, de 21, em Morena, no estado de Madhya Pradesh, por suposto crime de honra. Após os assassinatos, o indiano jogou seus corpos no rio Chambal, em um local infestado de crocodilos.
Segundo o jornal indiano Hindustan Times, o casal Shivani e Radheshyam foram mortos na vila de Ratan Basai, no distrito de Morena, porque a família da jovem Shivani era totalmente contra o relacionamento dela com Radheshyam, natural da aldeia vizinha de Balupura.
As autoridades descobriram as mortes depois que o pai de Radheshyam apresentou uma queixa à polícia alegando que o filho e a namorada estavam desaparecidos há vários dias e que suspeitava que eles foram assassinados. Inicialmente, a polícia suspeitou que o casal havia fugido. No entanto, ninguém na aldeia os tinha visto saindo juntos.
Os dois corpos estão sendo procurados na área de Ambah, no distrito de Morena. Uma equipe da Força do Estado de Resposta a Emergências de Desastres, da Índia, também está fazendo parte das buscas no rio Chambal, mas ainda não foram localizados, de acordo com o jornal.
O chefe da polícia subdivisional do distrito de Morena, Parmal Singh Mehra, citado pelo Hindustan Times, disse que o pai da jovem, Rajpal Singh, apresentou uma queixa de desaparecimento na delegacia de Ambah, em 3 de junho. No dia seguinte, a família de Radheyshyam apresentou uma queixa semelhante na mesma delegacia.
“Com a investigação e os depoimentos de ambas as famílias, finalmente o pai da menina, Rajpal Singh, não aguentou e confessou ter assassinado Shivani e Radheyshyam, depois de pegá-los juntos. Os corpos foram posteriormente jogados no rio Chambal”, disse o policial.
De acordo com a família de Radheyshyam, ele e a namorada chegaram a fugir no mês passado, mas foram encontrados no estado vizinho de Uttar Pradesh. Em 1º de junho, o pai de Shivani ligou para a família de Radheyshyam e alertou para que persuadissem o filho a mudar de comportamento e a levá-lo para outro lugar.