Bizarrice
Escocesa viraliza no Facebook com anúncio de caixão "novinho em folha" que era do marido
A moradora de Oban, na Escócia, deixou muitos usuários da rede social intrigados com a doação do caixão e com outro detalhe "estranho" do anúncio
Quando se pensa que já viu todo tipo de anúncio, uma escocesa viralizou no Facebook após anunciar a doação de um caixão “novinho em folha” que comprou para o marido, mas que acabou se tornando desnecessário.
Muitos usuários ficaram surpresos quando viram o anúncio criado na última terça (27/9) por Margaret Stabels, que vive na ilha de Easdale, em Oban, na Escócia.
“Estou dando um caixão novinho em folha. Comprei para o meu marido, mas ele viveu mais do que eu esperava e imaginava, então não é mais necessário e está entulhando minha casa. Travesseiro não incluído, pois meu cachorro gostou”, diz a escocesa na inusitada divulgação da doação.
Ainda mais intrigante que o objeto em si, Margaret colocou uma informação no anúncio que deixou os internautas com um pulga atrás da orelha: “Estou em Easdale, mas posso entregar, desde que seja razoável. Só para acrescentar, não posso entregar em Mallaig, pois estou banida”.
Naturalmente, os comentários estão cheios de perguntas como: por que ela comprou um caixão para o marido? Por que está banida de Mallaig?.
A postagem da rede social já conta com mais de 1.500 reações, 2.900 compartilhamentos e 1.400 comentários.
Segundo o site britânico LAD Bible, a vendedora fez questão de responder algumas dúvidas. Primeiro, ela comenta sobre a proibição de pisar em Mallaig, uma cidade portuária localizada em Lochber, na costa oeste das Terras Altas (Highlands) da Escócia.
“Vixe, é uma longa história sobre Mallaig. Foi em um Ano Novo quando as coisas acabaram indo um pouco longe demais no bar Marine Bar. Estávamos com alguns amigos de alto mar do meu marido. Para encurtar a história, fui expulsa da marina, barrada no planalto oeste e não tinha mais permissão para passar do limite do estacionamento da baía oeste”, diz Margaret Stables, citada pelo site britânico.
Ela também precisou responder ao questionamento de usuários que afirmavam que o anúncio não era legítimo.
A vendedora insistiu: “Guy MacDonald, desculpe desapontá-lo, mas, pra ser sincera, é muito genuíno".