busca

Bizarrice

Indiano mata a filha e arrasta o corpo preso em uma moto só porque ela saiu de casa sem avisar

Por João Paulo Martins  em 11 de agosto de 2023

O crime brutal foi registrado na vila de Muchhal, no distrito de Amritsar, em Punjab, na Índia

Indiano mata a filha e arrasta o corpo preso em uma moto só porque ela saiu de casa sem avisar
Após matar a filha, o indiano arrastou o corpo pela vila de Muchhal (Foto: iStock)

 

Casos de violência contra mulher parecem não ter fim na Índia. Agora, segundo o jornal indiano The Indian Express, na última quinta (10/8), um membro da seita Nihang (ou Dal Khalsa), de guerreiros armados da religião sikh, está sendo acusado de matar a filha de 16 anos, amarrar o corpo da jovem em uma motocicleta e arrastá-lo pela vila de Muchhal, no distrito de Amritsar, em Punjab.

O crime bárbaro teria ocorrido simplesmente porque, no dia anterior, na quarta (9/8), a adolescente decidiu sair de casa sem avisar os pais.

Segundo a polícia, o pai, que é pedreiro, deixou o corpo da filha em um cruzamento ferroviário, a cerca de 500 m de sua casa, e fugiu em seguida. Ele vai responder pelo assassinato e ainda está foragido.

“O acusado mandou os familiares ficarem em casa e também os ameaçou de morte. Por medo, eles não puderam sair. A polícia está conduzindo uma operação de busca para prender o acusado”, diz um policial ao The Indian Express.

O avô da garota brutalmente assassinada confirmou ao jornal que a neta havia saído de casa na quarta: “Tínhamos procurado por ela, mas não a encontramos. Quando ela voltou hoje (quinta) à tarde, o pai a questionou. Ela não disse nada”.

Ainda conforme o policial, o pai agrediu fisicamente a adolescente antes de matá-la com uma arma perfurante.

O acusado tem cinco filhos, sendo quatro deles mulheres. A jovem morta era a terceira mais velha e tinha estudado até o ensino médio, antes de desistir da escola.

O morador da vila de Muchhal, Balbir Singh, conta ao jornal indiano que o assassino é conhecido por perder a calma. “Ele costumava bater em seus filhos e na esposa por qualquer coisa. A esposa me disse que ele ficou com raiva porque a menina voltou para casa depois de ficar ‘desaparecida’. Ele a atacou com uma arma afiada e a matou”.