Bizarrice
Lutadora de MMA comemora nocaute mostrando os seios para o público; confira o vídeo
A australiana Tai Emery venceu em sua estreia na luta e deixou o público boquiaberto ao celebrar fazendo topless
A lutadora de MMA australiana Tai Emery, de 35 anos, derrotou a tailandesa Rung-Arun Khunchai, em sua estreia no campeonato americano Bare Knuckle Fighting Championship, em evento realizado no último sábado (3/9), na Tailândia.
Mas o que chamou a atenção não foi a vitória por nocaute da australiana, mas o que ela fez para comemorar. Logo após o juiz finalizar a contagem do nocaute, Emery sobe nas cordas do ringue e faz topless para delírio do público.
O vídeo com a cena inusitada foi originalmente compartilhado no Twitter, ainda no sábado, pelo perfil @victorlanderos. Ele logo viralizou e já conta com mais de 5,5 milhões de visualizações.
Como mostra o site Bío Bío Chile, assim que ocorreu a situação inédita, os comentaristas ficaram surpresos. Um disse: “Bem-vinda à luta livre, Tai Emery!”. O outro comentou: “Celebração interessante, nunca vi isso antes!”.
O site chileno lembra que Tai Emery é ex-jogadora de futebol americano e possui uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
Essa foi a primeira luta dela no circuito BKFC. Anteriormente, ela havia perdido duas batalhas amadoras de MMA. Por isso o nocaute do último sábado (3/9) surpreendeu a todos, e ela também deixou sua marca como combatente.