busca

Bizarrice

Médium britânica diz ser capaz de falar e entender todos os animais, de cachorro a camelo

Por João Paulo Martins  em 11 de março de 2024

Beth Lee-Crowther acaba de estrear um programa de TV no Reino Unido para mostrar seu trabalho com os animais

Médium britânica diz ser capaz de falar e entender todos os animais, de cachorro a camelo
A médium britânica Beth Lee-Crowther diz ter capacidade de conversar e entender os animais (Foto: Instagram/elizabethleecrowther_psychic/Reprodução)

 

Muitos médiuns dizem poder conversar com pessoas falecidas, mas uma britânica está chamando a atenção por supostamente ser capaz de conversar com animais.

Segundo a versão britânica do jornal Metro, Beth Lee-Crowther, desde pequena, diz ter a capacidade de ouvir os pensamentos dos animais. Esse dom até fez com que ela chegasse à televisão, estrelando um programa na emissora britânica Channel 5.

Incrivelmente, ela afirma que seu estrelato na TV foi previsto por um cachorro de estimação há 20 anos.

Os pais de Beth apenas achavam que ela tinha uma imaginação fértil quando era pequena. Mas, já adulta, a “doutora Dolittle” da vida real chegou a criar cavalos e administrar uma selaria. Foi aí que começou a ouvir o que os equinos estavam pensando e descobriu que alguns se comportavam mal e tinham problemas nas costas.

Assim que descobriram o dom da britânica, pessoas começaram a recorrer a ela em busca de ajuda para seus problemas com animais, consolidando a reputação da “vidente de animais de estimação”.

“Qualquer pessoa pode conversar com seus animais. Basta entrar em um estado natural e meditativo, e isso funciona sempre”, disse Beth Lee-Crowther ao Metro.

 

Médium britânica diz ser capaz de falar e entender todos os animais, de cachorro a camelo
Beth Lee-Crowther é considerada a “doutora Dolittle” da vida real (Foto: Channel 5/Reprodução)

 

Ela conta que desenvolveu sua própria técnica para se comunicar com animais: PACT (Psychic Animal Communication Technique ou Técnica de Comunicação Animal Psíquica).

De camelos a patos, gatos e cachorros, a britânica já conversou com todos eles e revela que, assim como os humanos, os bichos têm personalidades próprias.

Em uma ocasião, exibida pelo programa do Channel 5, como cita o jornal britânico, uma gata chegou a dizer um palavrão contra a médium.

“Em um dos episódios ajudo um cachorro chamado Rolo, que é novo na casa e convive com uma gata chamada Lulu, que já morava no local. A dona, Jenny, me pediu para falar com Lulu porque Rolo é um cachorrinho bagunceiro e Lulu, quieta e reservada. Quando me comuniquei pela primeira vez com Lulu, ela se virou e disse ‘vá se fuder’. Então, perguntei: ‘por que você está me dizendo isso?’. Aos poucos percebi que, como Rolo era uma nova adição à casa, Lulu acabou sentindo como se não fosse boa o suficiente e se perguntava por que havia um cachorro novo na casa”, conta Beth ao periódico.

Felizmente ela conseguiu fazer com que os dois pets se dessem bem e, agora, o lar se tornou bem mais harmônico.

Apesar das câmeras e luzes, a médium conta que, quando está em sua zona psíquica, a “conversa” com os animais parece natural e normal.

“Estou muito grata por ampliar a compreensão das pessoas sobre a comunicação animal porque ela é muito sub-representada”, comenta Beth Lee-Crowther.