busca

Bizarrice

Mulher alimenta, troca fralda e dá banho em marido acamado, por 6 anos, até ele melhorar e deixá-la por outra

Por Da Redação  em 23 de outubro de 2024

O caso polêmica que está agitando a internet vem da Malásia

Mulher alimenta, troca fralda e dá banho em marido acamado, por 6 anos, até ele melhorar e deixá-la por outra
A malaia Nurul Syazwani com o marido acamado e a filha do casal (Foto: Facebook/Reprodução)

 

Internautas estão indignados com o caso da malaia que foi “chutada” pelo marido após ela ter ficado seis anos cuidando dele. O homem sofreu um acidente de carro que o deixou acamado, precisando do apoio incondicional da esposa para sua plena recuperação. O problema é que, assim que ficou bem de saúde, ele se divorciou dela e se casou de novo.

Segundo o site malaio Sinar Plus, Nurul Syazwani compartilhava com seus 32.000 seguidores do Facebook sua rotina ocupada de cuidados com o marido, como a alimentação usando sonda nasogástrica, a troca de fraldas e a ajuda na hora do banho.

O casal tem uma filha e o homem passou seis anos sendo cuidado pela esposa, até conseguir andar novamente. A dedicação e zelo da mulher conquistaram os internautas, até que, em dado momento, ficaram sabendo que o homem havia se recuperado e casado com outra pessoa.

 

Mulher alimenta, troca fralda e dá banho em marido acamado, por 6 anos, até ele melhorar e deixá-la por outra
(Foto: Facebook/Reprodução)

 

A descoberta se deu por meio de uma publicação no Facebook feita pela própria Nurul.

“Parabéns, meu ex-marido. Espero que você seja feliz com a pessoa que escolheu. Aifa Aizam, por favor, cuide bem dele como eu cuidei. Terminei meu trabalho. Agora é sua vez de assumir”, escreveu a malaia no post, citado pelo Sinar Plus, e que já foi excluído da rede social.

A notícia do divórcio de Nurul Syazwani teria sido divulgada no dia 4/10, agitando as redes sociais da Malásia e, em seguida, de todo o mundo. Muitos usuários se recusaram a acreditar que alguém poderia ser tão ingrato após tamanha gentileza.

Apesar da agitação gerada pela notícia, a malaia pediu às pessoas que parassem de assediar o ex-marido e sua atual esposa, e que eles concordaram em trabalhar juntos na criação da filha.

Para poupar seu ex e a nova mulher dele das críticas dos internautas, Nurul Syazwani deletou o post do Facebook que trazia a notícia do divórcio e pediu desculpas aos recém-casados ​​por atrair toda essa atenção para eles.

"Quero me desculpar com meu ex-marido, sua nova esposa e suas famílias em relação à postagem viral no Facebook. Tudo o que aconteceu foi por erro meu. Meu post no Facebook não tinha objetivo de expor ninguém à vergonha ou era sarcasmo”, disse a malaia, citada pelo Sinar Plus.