busca

Bizarrice

Novo medo desbloqueado! Chinês aspira barata durante o sono e fica três dias com bafo do inseto

Por João Paulo Martins  em 05 de setembro de 2024

O caso bizarro foi registrado na cidade de Haikou. A barata foi retirada da traqueia do homem de 58 anos

Novo medo desbloqueado! Chinês aspira barata durante o sono e fica três dias com bafo do inseto
(Fotos: iStock)

 
Se você sofre de catsaridafobia, cuidado com esta notícia: um chinês aspirou uma barata enquanto dormia e acabou ficando com bafo do inseto por três dias. O bicho estava preso na traqueia dele.

Segundo o site chinês Seehua, o caso bizarro aconteceu com um homem de 58 anos que mora em Haikou, na província de Hainan. Ele acidentalmente inalou a barata durante o sono e, em seguida, ficou tossindo e produzindo catarro amarelo durante três dias.

No hospital, ele teria dito ao médico: “Sinto cheiro de barata na boca e estou com muito desconforto”. Por meio de uma broncoscopia o inseto foi retirado da traqueia dele.

 

Novo medo desbloqueado! Chinês aspira barata durante o sono e fica três dias com bafo do inseto
A barata foi retirada da traqueia do chinês de 58 anos (Foto: Hinews.cn/Reprodução)

 

O incidente bizarro teria acontecido por volta das 4h da manhã. O chinês sentiu um bicho rastejando perto de suas narinas enquanto dormia. Fez um movimento como se tentasse afastar o incômodo, mas acabou com a sensação de engasgo e tosse. Ele não achou que era algo importante. Mas logo passou a tossir repetidamente e expelir catarro amarelo. Além disso, passou a sentir um cheiro estranho em sua boca, que logo associou a barata.

O pneumologista que o atendeu no Hospital Geral de Hainan, chamado Lin Ling, citado pelo Seehua, disse que encontrar corpos estranhos nos brônquios era algo raro: “O paciente foi ao departamento de otorrinolaringologia antes e não encontrou corpos estranhos no trato respiratório superior. Isso significava que algo estava no trato respiratório inferior e possivelmente preso na traqueia”.

Graças a uma tomografia computadorizada de tórax, foi descoberta uma “sombra” no lobo inferior direito do pulmão do paciente. Com base em seu histórico médico, logo se considerou a possibilidade de ser um corpo estranho. “Naquele momento o paciente disse que estava muito desconfortável, então fizemos imediatamente uma broncoscopia nele. Durante a operação, vi claramente algo no brônquio, algo com asas. O corpo estranho estava envolto em muito catarro. Era uma barata”, explicou o médico ao site chinês.