Bizarrice
Parecia um corpo desovado num canal, mas era uma boneca sexual
Policiais atendem a uma suposta denúncia de cadáver em canal na cidade de Briennon, na França, mas descobrem que a ocorrência não tinha nada de macabra
Um caso pra lá de bizarro foi registrado na cidade de Briennon, no centro da França, em meados de agosto.
Como mostra a versão britânica do jornal Metro, o departamento de polícia de Saint-Etienne recebeu uma ligação informando que um “corpo” foi visto boiando no canal de Roanne a Digoin, dentro de um saco preto.
Além da polícia, os bombeiros também foram enviados ao local, mas descobriram que se tratava de um alarme falso e curioso.
Segundo o Metro, um casal estava passeando de bicicleta por Briennon quando, ao pedalar perto do canal, eles pensaram ter visto um cadáver dentro de um saco de lixo preto preso com fita adesiva flutuando ao lado de uma pilha de galhos e juncos.
O casal ligou para a polícia, que conseguiu puxar o suposto corpo para a margem com a ajuda dos bombeiros.
Para o espanto e alívio de quem acompanhava a “macabra” operação, a vítima nada mais era que uma boneca sexual.
“Um casal andando de mountain bike descobriu uma ‘massa flutuante’ no canal, semelhante a um cadáver humano. Dentro de dois sacos de lixo distinguimos duas pernas e um tronco. Com a ajuda dos bombeiros, o objeto flutuante foi levado de volta às margens. Veredito: uma boneca de silicone que, de forma inquestionável, não carecia de ar”, diz o departamento de polícia de Saint-Etienne em post compartilhado no Facebook no dia 17 de agosto.
Os policiais ainda pediram que o dono fosse recuperar a boneca “desovada”.