Bizarrice
Passageiros da Aerolíneas Argentinas registram suposto óvni em Río Grande
O objeto não-identificado teria seguido o avião Embraer 190 por vários minutos desde a decolagem no aeroporto de Buenos Aires
Depois do registro de óvni feito por duas aeronaves (uma militar e outra civil) no Canadá, é a vez de um avistamento parecido ser relatado na Argentina.
Como mostra o site argentino Perfil, na última quarta (25/8), passageiros do voo AR 1844, da empresa aérea Aerolíneas Argentinas, que saiu de Buenos Aires para a Terra do Fogo, avistaram um objeto não-identificado acompanhando a aeronave Embraer 190.
O avião, com capacidade para 96 passageiros, decolou do aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, às 20h52, relata o site. Ele fez uma viagem normal de três horas, pousando no aeroporto Gobernador Ramón Trejo Noel, em Río Grande, 18 minutos antes do planejado.
O suposto óvni foi visto pelos passageiros poucos minutos após a decolagem. De acordo com o Perfil, eles observaram uma estranha esfera laranja bem ao lado da aeronave. A princípio passou despercebido, mas sua presença durou 10 minutos e acabou chamando a atenção.
Segundo a descrição das testemunhas, a esfera mudou de diâmetro, cresceu e ficou menor, o que gerou medo entre os passageiros. Uma mulher teria gritado bem alto, informa o site argentino.
Vídeos com o flagrante do objeto misterioso foram compartilhados nas redes sociais. Como o registro foi noturno, não é possível ver detalhes do que está sendo chamado de óvni.
Conforme o Perfil, o objeto não-identificado desapareceu após os 10 minutos de testemunho dos passageiro. No entanto, durante o desembarque no aeroporto em Río Grande, ele reapareceu. Novamente, foi relatado se tratar de uma misteriosa esfera laranja.