Bizarrice
VÍDEO: americanos dizem ter registrado fantasma de idosa que faleceu no apartamento
A cena gravada na cidade de Shakopee, em Minnesota (EUA), lembra a do filme Atividade Paranormal, de 2007
Um casal americano ficou assustado quando descobriu uma “atividade paranormal” ao revisar imagens noturnas capturadas por uma das câmeras de segurança.
Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, Joey e Amy Radke, que vivem em Shakopee, Minnesota (EUA), acreditam que a figura que apareceu no corredor do apartamento seja o espírito inquieto de uma moradora que morreu na residência.
Quando se mudaram há dois anos, optaram por ignorar os avisos de que a propriedade era assombrada por “entidades demoníacas’ e que sempre se sentiram confortáveis nela, até verem o que foi capturado pelo circuito interno de TV.
O casal instalou câmeras de segurança para vigiar os animais de estimação e acabaram flagrando uma “figura espectral com cabelos esvoaçantes’ vestida com camisola.
Como mostra o tabloide, o vídeo em questão foi registrado por volta das 22h40 e parece mostrar o vulto saindo do escritório de Amy e entrando no corredor, levando os gatos do casal – Tigrão, Sophie e Peanut – a se esconderem debaixo da mesa da sala de estar.
A misteriosa gravação de Joey e Amy foi comparada a uma cena perturbadora de corredor do filme de terror Atividade Paranormal (2007).
Ao Daily Mirror, Joey Radke, de 37 anos, diz que o proprietário avisou para ele e a esposa que já havia sentido uma presença na casa e que outro inquilino alegou ter sentido “entidades demoníacas” observando-o enquanto ela dormia.
Depois de investigar mais a fundo, o americano acredita que a figura possa ser a de uma senhora idosa que faleceu na casa anos atrás e que foi levada pelos paramédicos enquanto ainda estava de camisola.
Joey acredita que a filmagem é uma “prova de vida após a morte”, descrevendo o clipe assustador como o “santo graal dos vídeos de fantasmas”.
“O vídeo é como algo do filme Atividade Paranormal. Quando o vi, pensei ‘oh meu Deus!’. Fiquei assustado. Levamos para a casa do meu cunhado para ver na TV e observamos a mulher com cabelo esvoaçante. Nós ficamos estupefatos. Assustou minha esposa. Ela não quer falar sobre isso”, conta o americano ao tabloide.
Ele continua, dizendo que depois do vídeo, passou a ter a sensação de ser observado. “Quando estou sentado assistindo TV, na sala, e o corredor está à minha direita, posso ver algo com o canto do olho, mesmo quando não há nada. Sinto como se alguém estivesse ali espiando”, completa ao Daily Mirror.