busca

Bizarrice

VÍDEO: convidado atira para cima em casamento e acaba matando o noivo durante a festa na Jordânia

Por Da Redação  em 24 de setembro de 2023

O trágico incidente foi registrado na província jordaniana de Ma’an, no final de agosto deste ano

VÍDEO: convidado atira para cima em casamento e acaba matando o noivo durante a festa na Jordânia
Ao baixar o fuzil, o convidado acabou acertando um tiro no noivo, que morreu no hospital (Fotos: Twitter/davidprzmx/Reprodução)

 

Uma cena trágica vem causando comoção nas redes sociais: durante uma festa de casamento na Jordânia, um convidado armado com um fuzil celebrava com tiros para o alto, até que, ao baixar a arma, acaba atingindo e matando o noivo.

Segundo o jornal emiradense Emirates 247, a vítima se chama Hamza Al-Fanatessa, de 20 anos, e foi baleada na celebração ocorrida na província de Ma'an, no sul da Jordânia. O incidente causou tristeza e raiva generalizadas no país, onde atirar para cima em casamentos se tornou um grande problema.

Al-Fanatessa foi baleado com um tiro no peito, no dia 31 de agosto, enquanto se preparava para a cerimônia de casamento. Ele morreu em um hospital próximo.

 

VÍDEO: convidado atira para cima em casamento e acaba matando o noivo durante a festa na Jordânia
Hamza Al-Fanatessa tinha 20 anos e teve a vida ceifada por uam prática irresponsável, comum em casamentos na Jordânia (Foto: Emirates 247/Reprodução)

 

Em comunicado, citado pelo jornal, o Diretório de Segurança Pública da Jordânia condenou o tiroteio e prometeu levar o atirador à justiça. Além disso, fez um apelo aos jordanianos para que deixem de disparar armas em casamentos, afirmando que se trata de uma prática perigosa e imprudente que tem ceifado a vida de pessoas inocentes.

“Trataremos aqueles que disparam armas em casamentos como criminosos. Já começamos a reprimir essa prática perigosa e continuaremos a fazê-lo até que seja interrompida”, alerta o órgão governamental, citado pelo Emirates 247.

O diretório pediu ainda que os jordanianos se posicionem contra a prática de atirar em casamentos e ajudem a acabar com essa tendência mortal.