Bizarrice
VÍDEO: Matheus Cunha exibe feridas da perigosa jogada na partida entre Brasil e Equador e cita "ciúmes" da esposa
O atacante da Seleção Brasileira ficou com marcas semelhantes a arranhados de unhas e, por isso, brincou com seus seguidores no Instagram
Na partida entre Brasil e Equador, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar de 2022, realizada na última quinta (27/1), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, capital do Equador, o atacante brasileiro Matheus Cunha, de 22 anos, natural da Paraíba, recebeu uma "voadora" do goleiro equatoriano Alexis Domínguez.
O defensor saltou com o pé pra frente e fincou as garras da chuteira no peito e no pescoço do atleta brasileiro. Depois do jogo, nos Stories do Instagram, Matheus Cunha exibiu as feridas deixadas pela jogada.
"Obrigado pelas mensagens, estou bem. Só com um problema de explicação em casa... À la vie, à la mort [à vida, à morte]", comenta o atacante da Seleção Brasileira na imagem compartilhada na rede social.
A famigerada jogada, que se tornou o assunto do jogo, aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. O goleiro Alexis Domínguez foi expulso pela entrada considerada perigosa, após o árbitro colombiano Wilmar Roldán revisar a jogada usando o VAR.
Equador e Brasil terminaram o jogo em empate de 1 a 1. Com isso, a Seleção Brasileira segue na liderança na América do Sul, com 36 pontos. Os equatorianos estão em terceiro, com 24 pontos, atrás da Argentina, que está com 32. O último dos quatro classificados diretamente para o Mundial do Catar, por enquanto, é o Uruguai, com 19 pontos. A Colômbia, com 17, estaria na repescagem da Fifa.