Celebridades
Angelina Jolie compartilha foto com a filha Shiloh, no Camboja, local de nascimento do filho mais velho, Maddox
A atriz americana e a filha de 15 anos estão no país do sudeste asiático participando de trabalhos da fundação criada por ela
A atriz americana Angelina Jolie, de 46 anos, compartilhou no Instagram uma foto íntima com sua filha Shiloh Jolie-Pitt, de 15 anos. As duas estão no Camboja, no sudeste asiático. No texto que acompanha a imagem, a artista revela detalhes da viagem de trabalho que as duas fizeram para apoiar a fundação MJP Foundation (Maddox Jolie-Pitt).
“Alguns dias no Camboja em meio à calorosa população local e sinto que minha alma está se recuperando. ”Esse sempre foi um país especial para mim e minha família. Feliz por estar reunida com amigos e colegas da MJP Foundation no distrito de Samlot. A equipe, toda local, executa programas de saúde, educação e conservação. Passei algum tempo com guardas florestais discutindo invasão de terras, caça furtiva e mapeamento de rotas de patrulha", escreve Angelina na rede social.
Para quem não sabe, a atriz adotou seu filho mais velho, Maddox, de 20 anos, no Camboja, quando ele tinha 7 meses. Ela estava filmando Tomb Raider no país asiático no ano 2000 e decidiu adotar uma criança de lá dois anos depois. Em entrevista de janeiro de 2018, Jolie falou sobre como o lugar se tornou tão significativo para a família.
“Estamos indo e vindo de lá há 17 anos, parece uma segunda casa para mim. As crianças têm laços estreitos com as crianças daqui, muitas delas são suas melhores amigas. Maddox está feliz por estar de volta ao seu país”, conta a estrela de Hollywood, citada pela revista americana Elle.
Atualmente, Maddox é estudante da Universidade Yonsei, na Coreia do Sul. De acordo com a Elle, quando Angelina Jolie se despediu do filho mais velho que ia para a faculdade, em agosto de 2019, diz que “chorou feio” ao deixá-lo no aeroporto.
“Oh meu Deus, como envergonhar seus filhos e chorar demais, com grandes óculos de sol. Eu sei que foi o único momento na minha vida em que me virei seis vezes antes de deixar o aeroporto... E ele docemente ficou e continuou acenando, sabendo que eu continuaria me virando […] É bom saber o quanto ele sabe que é amado. E, sim, sinto falta dele", diz a atriz, citada pela Elle.