busca

Celebridades

Ator Hugh Jackman anuncia a morte de seu pai Christopher

Por João Paulo Martins  em 06 de setembro de 2021

O eterno Wolverine publicou a mensagem sobre o falecimento em seu perfil do Instagram

Ator Hugh Jackman anuncia a morte de seu pai Christopher
O ator australiano Hugh Jackman perdeu seu pai Christopher nesta segunda (6/9), quando é celebrado o Dia dos Pais na Austrália (Foto: Instagram/thehughjackman/Reprodução)

O ator australiano Hugh Jackman, de 52 anos, publicou uma triste mensagem nesta segunda (6/9) a seus 30 milhões de seguidores no Instagram. Em prelo Dia dos Pais na Austrália o astro de Hollywood anuncia a perda de sei pai Christopher Jackman, de 84 anos.

“Nas primeiras horas do Dia dos Pais [na Austrália], meu pai faleceu de forma pacífica. E embora haja profunda tristeza, estou cheio de gratidão e amor. Meu pai foi, numa só palavra, extraordinário. Ele dedicou sua vida à família, ao trabalho e à fé. Rezo para que ele agora esteja em paz com Deus”, diz o ator que ficou marcado no papel do mutante Wolverine na saga de filmes X-Men.

Em resposta ao post, a usuária do Instagram @nodreams26 comenta: “Meu Deus! Me desculpe, Hugh. Que ele descanse em paz. Ele era um homem, um pai, incrível. Minhas profundas condolências. Nós sabemos o quanto você o amava e também sabemos o quanto ele era orgulhoso de você. Estamos aqui por você, Hugh! Fique bem”.

Como mostra o site britânico LAD Bible, no ano passado, Jackman falou sobre como seu pai criou sozinho os filhos sozinho depois que sua mãe, Grace, os abandonou quando tinha 8 anos.

Em entrevista à revista australiana WHO, em 2018, o ator descreve o momento em que a mãe saiu de casa para voltar ao Reino Unido como algo “traumático”, antes de acrescentar: “Achei que havia possibilidade de ela voltar. E então meio que isso se prolongou indefinidamente”.

Desde então, ele se reconciliou com a mãe e agora tem um “bom relacionamento” com ela, informa o LAD Bible.

Os pais de Hugh Jackman se divorciaram quando ele tinha apenas 8 anos. Nessa época, suas irmãs Zoe e Sonya foram morar com a mãe no Reino Unido.

De acordo com o eterno Wolverine, depois que Grace deixou a família, ele a via apenas “uma vez por ano”, e que só depois dos 12 ou 13 anos se deu conta de que sua mãe nunca mais voltaria para casa na Austrália.