Celebridades
Ator Jared Leto chega ao baile Met Gala acompanhado de um "sósia" de luxo, o diretor criativo da Gucci
O artista de Hollywood combinou o visual com o estilista italiano Alessandro Michele e os dois pareciam gêmeos no evento do museu Metropolitan, em Nova Iorque
Quantos convites para a tradicional festa do museu Metropolitan Museum of Art, de Nova Iorque (EUA), mais conhecida como Met Gala, foram destinados ao ator e cantor americano Jared Leto, de 50 anos? O evento beneficente de 2022 teve como tema “glamour dourado” e Leto chegou ao Metropolitan acompanhado de um sósia.
Segundo o site americano Vulture, o artista combinou seu visual com o estilista italiano Alessandro Michele, diretor criativo da grife de luxo Gucci. Os dois barbados estavam com a mesma roupa, mesma gravata borboleta, bolsa, óculos escuros e até prendedor de cabelo combinando.
Claro que essa não foi a primeira em que o ator chamou a atenção no Met Gala. Em 2019, Jared Leto apareceu no evento beneficente com um "acessório" bem bizarro para sua vestimenta: uma réplica de sua própria cabeça.
Mas a presença do “doppelganger” em 2022 seria uma surpresa por si só, se não fosse um “terceiro Leto” que passou pelo tapete vermelho da festa do Metropolitan. Como mostra o Vulture, vários fotógrafos e repórteres se confundiram e acharam que o diretor criativo sueco Fredrik Robertsson era o ator e cantor americano.
Robertsson, que ganhou visibilidade em 2019 ao aparecer na revista Vogue, após um desfile da grife de luxo Valentino, é conhecido por seu amor pela moda exagerada. Este ano, ele apareceu no Met Gala com um look de alta costura com aparência metálica criado pela estilista holandesa Iris van Herpen. Depois de andar no tapete vermelho, o sueco compartilhou fotos do look personalizado em seu Instagram. “Não acredito que sou eu”, diz na rede social.