Celebridades
Brad Pitt está pensando em se aposentar e mudar para a França?
Segundo um site americano de fofocas, o astro de Hollywood pode "dar um tempo" em sua vida agitada para curtir seus hobbies em solo francês
Será que o astro de Hollywood Brad Pitt, de 59 anos, está pensando em se aposentar? De acordo com o site americano de fofocas Page Six, o ator foi visto recentemente descansando sem camisa em uma piscina no México ao lado da nova “namorada”, a designer de joias Ines de Ramon, de 30 anos, após vender sua participação majoritária na produtora de filmes Plan B, em dezembro do ano passado.
Fontes disseram ao site de fofocas que isso faz parte de um plano de Pitt para se afastar de Hollywood.
De acordo com o Page Six, o astro vendeu sua participação de 60% na Plan B, empresa que fundou com e ex-esposa, a atriz Jennifer Aniston, de 53 anos, para o conglomerado de mídia francês Mediawan. “Brad decidiu que quer viver uma vida pacífica daqui para frente e está decidindo como será a ‘semi-aposentadoria’ dele”, conta a fonte ao site.
A Mediawan não divulgou os termos da negociação, mas conforme o jornal americano Financial Times, a empresa de Brad Pitt valeria mais de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,57 bilhão). A venda também incluiria ações do grupo francês, levando os três co-presidentes da Plan B, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e o galã hollywoodiano a se tornarem acionistas da Mediawan.
“Esta parceria nos permitirá criar um vínculo artístico único entre a Europa e os Estados Unidos, por meio do qual nós e a Plan B desenvolveremos conteúdo independente premium, fornecendo uma plataforma global na qual os maiores talentos do mundo podem continuar a prosperar”, comenta Pierre-Antoine Capton, CEO e co-fundador da Mediawan, citado pelo jornal americano.
Agora, Brad Pitt deve se sentir liberado para “descansar”. Conforme uma fonte revela ao Page Six, o ator está pensando em deixar Hollywood e se mudar para a França. “Trabalhar com vinho, arte e móveis… Ele só quer viver em paz”.
Antes que os fãs fiquem tristes achando que nunca mais verão Pitt nas telas, o site de fofocas diz que ele não interromperá a carreira tão cedo.
“Embora Brad tenha investido muito tempo em vários negócios [incluindo a propriedade francesa Chateau Miraval, que comprou com a ex-mulher Angelina Jolie] e em seus outros interesses, como arquitetura. Ele está totalmente comprometido com a carreira no cinema”, revela um diretor ao Page Six.
Vale lembrar que a vinícola Chateau Miraval faz parte da batalha judicial que envolve seu divórcio com Angelina.
Outro ponto importante para deixar os fãs mais calmos é que Pitt está se preparando para estrelar seu próximo projeto, um filme sobre a Fórmula 1 produzido em parceria com o piloto heptacampeão Lewis Hamilton.