busca

Celebridades

Cantora Wanessa Camargo divulga carta misteriosa aos fãs

Por João Paulo Martins  em 25 de maio de 2021

No texto, a filha de Zezé di Camargo fala sobre doença, mas não especifica qual. Sabemos apenas que ela e a família pegaram covid-19 em 2020

Cantora Wanessa Camargo divulga carta misteriosa aos fãs
A cantora Wanessa Camargo compartilhou no Twitter um texto de conteúdo poético e sombrio sobre doença e sobre a vida (Foto: Twitter/WanessaCamargo/Reprodução)

Em texto poético e misterioso direcionado aos fãs e compartilhado nesta terça (25/5) no Twitter e no Instagram, a cantora Wanessa Camargo, de 38 anos, reflete sobre doença, sem dizer o motivo.

"Venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras - que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol", diz a artista no início da carta que está intrigando muitos seguidores e fãs dela.

Durante uma live realizada pela revista Glamour em julho de 2020, a cantora revelou que todos em sua casa pegaram covid-19 – ela é casa com o empresário Marcus Buaiz e mãe de José e João Francisco.

"Fizemos o exame e no primeiro dia deu negativo, mas cumprimos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar", afirma Wanessa Camargo à Glamour na ocasião.

Na carta aos fãs compartilhada nesta terça (25/5), a filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo reflete sobre a vida, sobre escuridão e luz e como se deve aprender a ultrapassar os impedimentos que surgem no caminho.

"Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é", diz a cantora em trecho do texto.

Cantora Wanessa Camargo divulga carta misteriosa aos fãs
A carta misteriosa foi compartilhada no Instagram da artista junto dessa foto acima (Foto: Instagram/wanessa/Reprodução)

Claro que os fãs ficaram intrigados com a mensagem que não traz qualquer informação clara sobre qual doença Wanessa está se referindo.

"Fique tranquila, meu amor. Fique porque a gente vai estar te esperando de braços abertos, como sempre. Com muito amor verdadeiro e admiração porque você merece. Te amo, Wanessa. Forever and always [para sempre e sempre]", publica o perfil intitulado @Joejolie5 no Twitter em resposta à artista.

"Faça o que você tiver que fazer. Sinta o que você tiver que sentir. No seu tempo. No final vai dar tudo certo. Te amo muito. Saudades", diz a usuária Lis_gomes no Instagram.

"Wan [apelido dado pelos fãs] que você possa se encontrar de corpo, alma e espírito. Eu, como fã, te admiro e respeito e quero muito que tudo fique bem! Torço muito pela sua vida e com ela, suas escolhas. Seja livre, seja feliz, seja você! Te amo", comenta o perfil Alveszgustavo também na rede social de imagens.

Confira, abaixo, a íntegra da carta compartilhada pela Wanessa Camargo nas redes sociais:


A quem possa interessar

Venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras - que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade.

Quem sou eu? Morrer na escuridão e renascer na luz. SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento — é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme.

Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é.

No tempo presente, me encontro. Tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar.

A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois é ela que vai me trazer de volta. De volta ao lar. Lar de onde todos nós viemos. Todos nós.

Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: A VIDA.