Celebridades
Chris Rock comenta após agressão a Dave Chapelle: "Foi o Will Smith?"
Assim que o comediante Dave Chapelle foi agredido durante apresentação em Los Angeles (EUA), o também humorista Chris Rock aparece no palco e brinca com o ocorrido
O comediante americano Dave Chappelle, de 48 anos, foi atacado durante uma apresentação em Los Angeles, na Califórnia (EUA). O vídeo da agressão está circulando pelas redes sociais. Mas um comentário feito pelo também humorista, Chris Rock, de 57 anos, logo após o ataque, está se tornando viral na web: “Era o Will Smith?”, em referência ao tapa que levou do famoso ator na última edição do Oscar, em 27 de março.
As imagens mostram alguém subindo no palco e correndo em direção a Chappelle durante a apresentação do artista no festival Netflix Is a Joke, no Hollywood Bowl, na noite da última terça (3/5), informa o jornal britânico The Guardian . O incidente ocorreu quando o comediante estava finalizando o show e agradecendo aos artistas anteriores, incluindo os humoristas Chris Rock, Leslie Jones e Jon Stewart.
Aparentemente o comediante agredido ileso e voltou ao palco para terminar a apresentação, brincando com a plateia que o agressor “era um homem trans”, em referência ao alvoroço que seus comentários sobre gênero causaram recentemente na comunidade transexuais, de acordo com o jornal britânico.
Assim que o agressor partiu para cima de Dave Chapelle, vários seguranças interviram e, além de segurarem o suspeito, deram socos e chutes nele, informa o The Guardian. Mais tarde, um vídeo mostrou um homem não identificado com o braço ferido sendo colocado em uma ambulância.
Além da agressão do comediante, outro ponto que está chamando a atenção na internet é o comentário feito por Chris Rock após o colega ser atacado. Ele pegou o microfone e disse para Chapelle: “Foi o Will Smith?” (veja abaixo). Para quem não sabe, a pergunta se refere ao tapa que o ator Will Smith, de 53 anos, deu em Rock no palco da premiação Oscar, depois que o comediante fez uma piada sobre a alopécia (perda de cabelo) que afeta a esposa do ator, a também atriz Jada Pinkett Smith, de 50.