Celebridades
Fãs criticam atriz Megan Fox por "romantização" do vício em drogas
A artista de Hollywood causou polêmica com um post do Instagram que foi deletado e que chamava o noivo Machine Gun Kelly de "elfo com vício moderado a grave"
A atriz americana Megan Fox, de 36 anos, está sendo acusada por internautas de “romantizar” o vício das drogas. A polêmica surgiu após a estrela de Hollywood compartilhar uma publicação em seu Instagram sobre o noivo, o cantor americano Colson Baker, ou Machine Gun Kelly, de 32, e apagar pouco depois.
Fãs divulgaram no Twitter capturas de tela com a mensagem de Megan. Ela foi criticada por “glorificar” o vício no texto do post excluído em que brincava com Kelly. Ela comentou na mensagem sobre a roupa que o noivo estava usando em um de seus shows, dizendo que ele estava parecendo o personagem principal do jogo The Legend of Zelda, da Nintendo, mas que tinha optado por uma “dependência química de moderada a grave”.
Megan Fox apareceu publicou quatro fotos junto do polêmico texto. “Além disso @machinegunkelly, esse seu look é o meu favorito até agora na turnê. Ver você arrasar vestindo uma regata verde apertada de cota de malha, como se fosse o Link após abandonar a busca por Zelda [princesa do jogo] e se tornar um príncipe elfo do submundo com vício em drogas moderado a grave”, disse a atriz no post deletado.
Embora a postagem tenha sido excluída, alguns fãs fizeram questão de compartilhar prints nas mídias sociais criticando Fox por seu comentário.
Uma pessoa escreveu: “Megan Fox romantizar o vício em drogas não parece certo para mim".
Outra disse: “Isso não prejudica apenas os kells [fãs do cantor], mas aqueles que sofrem com o vício. Só faz parecer que não podemos melhorar. Que maneira repugnante de pensar Megan Fox”.
Uma terceira pessoa comentou: “E o prêmio de ‘melhor aspirante a pixie [fada] maníaca glorificando o vício’ vai para Megan Fox. Tenho certeza que ele realmente apreciou essa mensagem”.
Vale lembrar que Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos desde o início de 2020 e, recentemente, ganharam as manchetes ao dizerem que costumam fazer um ritual em que um bebe o sangue do outro.