Celebridades
Influenciadora digital Mah Tavares revela ter sofrido abuso sexual na infância
A tiktoker e digital influencer paulista aproveitou a repercussão do caso da atriz Klara Castanho para expor seu passado
Após a polêmica divulgação do estupro sofrido pela atriz Klara Castanho, de 21 anos, que a levou a doar a criança, agora, a tiktoker e influenciadora digital paulista Maria Clara Tavares, ou Mah Tavares, de 20, realizou uma live no Instagram, na madrugada desta segunda (27/6), revelando que sofreu abusos sexuais na infância.
"Acabei de fazer uma live em que falava tudo que penso no assunto da Klara e tudo o mais. Relato o que já aconteceu comigo também. É só entrar no meu perfil que tem uma nota de repúdio, sobre o abuso que sofri dos 8 aos 14 anos. Só passei aqui nos Stories para reforçar que, por mais que tentem tirar nossa voz, a gente sempre vai ter voz", comenta a digital influencer em uma série de Stories compartilhados após a live.
Esta é a mensagem que Mah Tavares compartilhou em seu perfil do Instagram sobre os abusos sexuais que sofreu dos 8 aos 14 anos:
Seu lobo imundo. Eu sei o que você fez com a que veio antes de mim. Graças a você, nem eu e nem nenhuma das ovelhas que você feriu poderemos viver nossas vidas normalmente como antes. Você é o pior. É horrível. Você é detestável. Que todos os lobos como você queimem no Juízo Final. Que mais nenhuma ovelha tenha sua inocência e pureza destruídas por vocês. As marcas dos abusos infelizmente nunca sumirão, mas que elas pelo menos cicatrizem-se e nunca mais se abram...
O post recebeu mais de 15.000 curtidas e centenas de mensagens de apoio, em especial de fãs usando a hashtag (palavra-chave) #ForçaMah.
No TikTok, a influenciadora paulista tem 13,3 milhões de seguidores e quase 370 milhões de curtidas. Ela publicou um vídeo na plataforma chinesa sobre abuso sexual contra criança, inclusive ela mesma, e comentou o caso da menina de 11 anos que teve o aborto recusado por uma juíza de Santa Catarina. Confira: