busca

Celebridades

Influenciadora Evelyn Regly dá cozinha para filho e causa polêmica

Por João Paulo Martins  em 27 de setembro de 2021

Algumas usuárias do Instagram não gostaram de ver Lucas, de 2 anos, com o brinquedo que consideram "de menina"

Influenciadora Evelyn Regly dá cozinha para filho e causa polêmica
Lucas adorou a cozinha de brinquedo que ganhou de sua mãe, a influenciadora digital Evelyn Regly (Foto: Instagram/evelynregly/Reprodução)

 

Em vídeo compartilhado no último domingo (26/9), a influenciadora digital e atriz carioca Evelyn Regly, de 37 anos, voltou a causar polêmica no Instagram, onde possui mais de seis milhões de seguidores. Em agosto ela havia descoberto uma música que fala de drogas num brinquedo para crianças. Agora, ela deu uma cozinha para seu filho Lucas, de 2 anos, e muitas usuárias a criticaram.

“Postando no feed [linha do tempo] pra deixar registrado o quanto ele amou brincar de cozinhar. E pra ‘mãe’ que me afrontou nos Stories, dizendo que eu tava [sic] dando brinquedo de menina pro meu filho, vá cagar [sic] antes que eu me esqueça”, diz a digital influencer na legenda do vídeo na rede social.

Na gravação compartilhada no Instagram, Evelyn Regly aparece desempacotando uma cozinha em miniatura que recebeu de uma loja de brinquedos. O kit vem com geladeira, armário suspenso com micro-ondas e pia com forno, fogão e lava-louças. Tudo em madeira.

O pequeno Lucas aparece no vídeo, que já recebeu quase 180.000 curtidas, ajudando a montar o brinquedo e fingindo ser um cozinheiro, preparando comida.

 

  

O post da influenciadora recebeu quase oito mil comentários e apesar da minoria que criticou o ato, dizendo que era “brinquedo de menina”, grande parte dos usuários elogiaram a atitude de Evelyn.

“Parabéns pela mãe que você é @evelynregly. Ele vai ser um homão [sic] da porra”, comenta a atriz e humorista Isadora Nogueira na mesma rede social.

“Não podemos esquecer que homens machistas são criados por mulheres! Você fez certo. Te adoro!”, diz o perfil intitulado @oficialkirah.

“E vale lembrar que brinquedo não tem gênero! Lucas tá lindo com a sua cozinha”, afirma a usuária @luulimas em resposta à publicação da digital influencer.

Até a empresa Toy Joys, responsável pelo brinde, fez questão de comentar a polêmica causada pelo uso da cozinha por um menino no Instagram: “Recado para a tal ‘mãe’ que criticou. As cozinhas, panelinhas e frutinhas são para todos. Criança é criança, independente do gênero. Acreditamos no brincar livre, genuíno, sem preconceitos e julgamentos”, diz o comentário da marca no post de Evelyn Regly.