Celebridades
Internautas se revoltam com suposto assédio de Nego do Borel em A Fazenda
Vídeos compartilhados no Twitter mostram o cantor carioca supostamente tentando beijar a modelo Dayane Mello, que estaria bêbada
Usuários do Twitter, inclusive de outros países, estão usando a expressão "assédio na Record" acusando o cantor Nego do Borel, de 29 anos, de ter assediado a modelo Dayane Mello, de 32, na madrugada deste sábado (18/9), após uma festa realizada no reality show A Fazenda 13, da Rede Record.
Os vídeos que estão circulando na rede social mostram os dois deitados nas camas da baia enquanto o cantor parece tentar se aproximar da modelo, que o afasta. Ela está visivelmente bêbada, o que vem gerando ainda mais revolta dos internautas.
Em certo momento, dá para ver que Nego do Borel tenta trazer o rosto de Dayane para perto do seu, mas ela consegue resistir.
A escritora e colunista Solange Gomes, que também está dormindo na baia do reality show, chega a perguntar se está “tudo bem" com a colega de confinamento.
"Ela visivelmente bêbada, ainda com a luz acesa, cortando ele. EXPULSÃO PARA O NEGO DO BOREL. ASSÉDIO NA RECORD", publica o perfil @iomagg no Twitter, junto com um vídeo do famigerado momento capturado na transmissão ao vivo, 24h, do PlayPlus (plataforma de vídeos on demand da Record).
"Assim que a luz apagou ele já tentou beijar ela [sic]. Ela diz para e ele insiste e ela manda ele parar novamente... Ela bêbada, gente! E ele assediando.
EXPULSÃO PARA O NEGO DO BOREL. ASSÉDIO NA RECORD", diz o mesmo usuário @iomagg em outro tuite com imagens do suposto assédio do cantor carioca.
Ainda não se tem uma resposta da emissora sobre esse fato, mas como mostra o site Notícias da TV, do portal UOL, num certo momento da madrugada, quando as luzes estavam apagadas, Nego do Borel parece receber alguma informação da produção de A Fazenda 13, que o deixa "transtornado".
"Engraçado, né, essa porra [sic]. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", reclama o cantor em resposta ao suposto comunicado da produção, citado pelo site.