busca

Celebridades

Madonna e Maluma estão “juntos” de novo após Medellín

Por João Paulo Martins  em 08 de outubro de 2021

Os cantores foram convidados pela revista Roling Stone para se entrevistarem e realizarem uma sessão de fotos

Madonna e Maluma estão “juntos” de novo após Medellín
A última vez que Madonna e Maluma se encontraram foi para gravar Medellín, em 2019 (Foto: Instagram/madonna/Reprodução)

 

O cantor colombiano Maluma, de 27 anos, e a cantora americana Madonna, de 63, estão juntos mais uma vez desde a parceria que fizeram em 2019 na música Medellin, que faz parte do álbum Madame X, da “rainha do pop”.

Os dois artistas compartilharam no Instagram na última quarta (6/10) imagens dos bastidores de uma sessão de fotos que realizaram para a revista americana Rolling Stone.

“Animada com a série Músicos por Músicos [Musicans on Musicians] da Rolling Stone. Minha conversa pra valer com @maluma sai dia 12 de outubro”, diz Madonna no post da rede social de imagens, onde ela possui 16,6 milhões de seguidores.

Na legenda do mesmo clipe, Maluma escreveu em seu perfil (possui 59,3 milhões de seguidores): “Essa sim é pró cultura!”.

Como foi dito pela cantora, os dois estarão na revista especializada em música para se entrevistarem como parte da série Musicans on Musicians, que já recebeu artistas como Taylor Swift e Paul McCartney; Roddy Ricch e Future; e Billie Joe Armstrong e Billie Eilish.
naquele ano.

 

 

A última vez em que Madonna e Maluma estiveram juntos foi na premiação Billboard Music Awards no final de 2019. Na época, segundo o site americano Holá!, o cantor colombiano revelou que conheceu a rainha do pop em 2018, pouco antes de se apresentar no MTV Video Music Awards. Depois de conhecer as músicas dele, a lendária cantora pediu que colaborasse na canção Medellín.

Maluna diz até que ajudou Madonna com alguns trechos em espanhol da música: “Eu a ensinei a pronunciar algumas palavras. Estava tentando ajudá-la com o sotaque”, diz citado pelo site.

O Holá! lembra que o artista natural de Medelín, na Colômbia, já era um grande fã da intérprete de sucessos como Vogue, La Isla Bonita e Material Girl antes da parceria.

“Ela não é apenas uma artista, ela é um movimento. A verdade é que sempre sonhei em colaborar com ela”, comenta o cantor, citado pelo site americano.

Tanto é que, na época do lançamento da música Medellín, Maluma disse que chorou ao ouvir a canção.

“É impossível conter as lágrimas e a emoção depois de ouvir isso. Você não sabe o quanto isso me deixa feliz e o que isso significa na minha vida”, afirma o músico, citado pela Hola!