Celebridades
Messi entrega 35 iPhones 14 de ouro para os colegas da Seleção Argentina, pela conquista da Copa 2022
O craque argentino não poupou recursos para adquirir os aparelhos cobertos de ouro 24 quilates e que valem mais de R$ 30.000 cada
Como forma de celebrar a conquista da terceira taça de Copa do Mundo da Argentina, em 18 de dezembro de 2022, no estádio Lusail, no Catar, o craque Lionel Messi, de 35 anos, que acaba de receber o título de Melhor Jogador do Mundo da premiação The Best, da Fifa, deu aos colegas de seleção um iPhone 14 coberto de ouro 24 quilates.
A empresa Indesign Gold informou que foram criados 35 aparelhos, mas não se sabe ao certo quais companheiros de Messi receberam o celular customizado, que custa mais de R$ 30.000, além dos que estavam presentes na equipe que venceu a França na final do Mundial: Emiliano Martínez, Romero, Otamendi, Lisandro Martínez, Molina, De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister, Acuña e Julián Álvarez.
“Foi uma honra presentear 35 iPhones 14 de ouro para @leomessi, para seus companheiros de equipe e como presente por vencer a final da copa do mundo”, publicou no Instagram Benjamin Lyons, responsável pela empresa, após visitar Messi na casa do craque argentino em Paris e entregar os telefones dourados para distribuir entre os colegas da Albiceleste.
Não é a primeira vez que a Indesign Gold produz iPhones de ouro para celebridades do futebol. Ainda em julho de 2022, a empresa criou um Iphone 13 de 24 quilates justamente para Lionel Messi, incluindo uma luxuosa caixa dourada gravada com o nome “Leo”. Foi nesse encontro que o craque da Argentina e do Paris Satin-Germain (PSG) teria encomendado os aparelhos customizados para os companheiros da Seleção, de acordo com o jornal argentino Clarín.
Curiosamente, Messi recebeu os 35 iPhones de ouro no dia seguinte à premiação The Best. De acordo com o jornal argentino, o atacante deve entregar os aparelhos aos companheiros no de março, já que eles se reencontrarão para dois amistosos, no dia 23 contra o Panamá, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e, em seguida, no dia 28, na cidade argentina de Santiago del Estero, contra a seleção de Curaçao.
Alguns craques brasileiros também já receberam seus celulares especiais com ouro 24 quilates. Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva, Roberto Carlos (campeão das Copas de 1998 e 2022) e Neymar Jr. são alguns que receberam os luxuosos aparelhos produzidos pela Indesign Gold.