busca

Celebridades

Pamela Anderson faz sucesso no musical Chicago e "trabalha" nas horas vagas como passeadora de cachorros

Por Da Redação  em 19 de maio de 2022

A atriz, famosa pela série Baywatch, é apaixonada por animais e decidiu ocupar seu tempo livre com cães, para matar a saudade de seus próprios, que ficaram no Canadá

Pamela Anderson faz sucesso no musical Chicago e "trabalha" nas horas vagas como passeadora de cachorros
Além de atuar na peça Chicago, a atriz Pamela Anderson passeia com cães em Nova Iorque (Fotos: Facebook/pamelaandersonfoundation/Reprodução)

 

A atriz e modelo canadense-americana Pamela Anderson, de 54 anos, ativista dos direitos dos animais, está fazendo sucesso no aclamado musical Chicago, da Broadway, em Nova Iorque (EUA), interpretando Roxie Hart, mas, segundo o site americano de fofocas TMZ, nos horários em que está de folga, a artista costuma “atuar” como passeadora de cachorros.

Pamela ficará em cartaz na Broadway até, pelo menos, 5 de junho. Uma fonte próxima à atriz, ouvida pelo site de fofocas, afirma que ela não conseguiu levar seus próprios cães para Nova Iorque, mas costumava fazer caminhadas diárias no icônico parque nova-iorquino Central Park.

Em certo momento, a estrela da série de TV Baywatch (1992-1997), ou S.O.S. Malibu, decidiu perguntar a seu assistente, que tem amigos na cidade, se conhecia alguém que precisasse de um passeador de cães.

A atriz e ex-capa da revista Playboy estreou no “bico” passeando com o setter irlandês chamado Dash pelas ruas de Nova Iorque, revela o TMZ.

Curiosamente, os donos do de Dash ficaram surpresos quando viram que Pamela Anderson apareceu na porta da casa deles para entregar o cão após a caminhada. Agora, ela está levando o pet para as caminhadas todos os dias nas últimas três semanas, de acordo com o site de fofocas.

Enquanto continua fazendo sucesso como Roxie no musical Chicago, até junho, papel pelo qual recebeu muito apoio dos fãs e comentários positivos, a atriz continuará passeando com Dash até voltar para casa, em Vancouver, no Canadá, para matara a saudade dos quatro cãezinhos.