busca

Celebridades

VÍDEO: "Não tenho que perdoar, não sou Deus", diz Antônia Fontenelle no Instagram, ao criticar Batoré

Por João Paulo Martins  em 11 de janeiro de 2022

A polêmica atriz e apresentadora voltou a chamar a atenção na internet ao comentar a morte do ator e humorista pernambucano

VÍDEO: "Não tenho que perdoar, não sou Deus", diz Antônia Fontenelle no Instagram, ao criticar Batoré
Antônia Fontenelle diz que não perdoa o humorista Batoré nem após a morte dele (Foto: Instagram/ladyfontenelle/Reprodução)

 

Na última segunda (10), o Brasil ficou consternado com a morte do ator e humorista Batoré, aos 61 anos, vítima de câncer. Mas a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, de 48 anos, ex-mulher do falecido diretor Marcos Paulo, da Globo, usou o Stories do Instagram para tecer críticas contra Batoré.

"Hoje [ontem] morreu um cearense [era pernambucano], que chamam de humorista. para mim não passava de um cara covarde, um machista. Me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto, sem nunca ter feito nada pra ele, o Batoré. Muita gente, agora, fala 'coitadinho, morreu". Coitadinho o caralho. Não é porque morreu que virou santo", diz a atriz na rede social.

Ela até cita que estava processando o ator e humorista e que, agora, ele teria que prestar contas com as "autoridades celestes".

Os polêmicos Stories de Antônia Fontenelle sobre Batoré ainda terminam com a declaração da apresentadora de que não vai perdoar o humorista, mesmo após a morte dele.

"Agora, ele que preste conta lá. Um monte de gente falando que eu tenho que perdoar. Perdoar, nada! Não tenho que perdoar, não sou Deus", finaliza Fontenelle.