Celebridades
VÍDEO: Nick Cummins, ex-atleta do rugby, salva ovelha presa em cerca
Ex-jogador australiano publicou um vídeo no Instagram em que demonstra sua paixão pelos animais salvando uma ovelha que estava agarrada no arame farpado
Em vídeo compartilhado no Instagram na última segunda (20/9), o ex-jogador australiano de rugby Nick Cummins, mais conhecido como Honey Badger e que atuou no Western Force, aparece salvando uma ovelha que estava preso numa cerca de arame farpado.
A gravação começa com Nick, que está com 33 anos, parando o carro ao perceber a ovelha presa pela cabeça no arame farpado. Logo que desceu do veículo, ele tentou acalmar o animal.
“Ele está com os chifres presos no arame farpado. Preciso ter cuidado, pois isso acontece o tempo todo aqui”, comenta o ex-atleta à namorada Alexandra George, que estava filmando, antes de tentar retirar a ovelha da cerca.
O australiano homem de 33 anos tenta empurrar a cabeça da ovelha por uma fenda no arame e consegue desvencilhar o assustado ovino. Em seguida, Nick Cummins tenta arrumar um jeito de fazer com que o animal passe com segurança para o outro lado da cerca.
Como o arame não possui espaço suficiente para fazer com que o animal vá para o cercado com segurança, Honey Badger decide carregar a ovelha.
“Normalmente, eles ficam em um estado hipnotizado quando você os tem assim”, diz o ex-jogador de rugby à namorada, enquanto juntava as patas dianteiras do ovino com uma das mãos e as traseiras com a outra.
Como percebeu que não conseguiria passar a ovelha para o outro lado segurando-a pelas patas, Cummins muda de tática.
Carregando a ovelha como se fosse um cachorro grande, Honey Badger exibe toda sua força ao passar o animal pela cerca e o depositar em segurança no chão.
Claro que o ovino sai em disparada em direção à liberdade. “De nada”, diz o ex-atleta à ovelha, no vídeo.
Junto à gravação no Instagram, Nick Cummins adicionou a seguinte legenda: “Acanhado! Na NZ [Nova Zelândia], isso teria acontecido de forma bem diferente”. O que será que ele quis dizer com isso? Talvez estivesse brincando com o fato de existirem muito mais ovelhas do que habitantes na Nova Zelândia.