busca

Celebridades

VÍDEO: tiktoker causa polêmica ao revelar participantes do BBB 22 que são "bolsominions"

Por João Paulo Martins  em 16 de janeiro de 2022

Thiago dos Reis compartilhou uam gravação no TikTok mostrando alguns integrantes do Big Brother Brasil 22 que seriam apoiadores do presidente Bolsonaro

VÍDEO: tiktoker causa polêmica ao revelar participantes do BBB 22 que são "bolsominions"
Na opinião do tiktoker, Laís, Naiara Azevedo, Paulo André e Natália seriam “bolsominions” no BBB 22 (Foto: Gshow/Reprodução)

 

O Big Brother Brasil 22, reality show da Rede Globo, nem bem começou e já temos uma polêmica. O tiktoker Thiago dos Reis, que possui mais de 270.000 seguidores e 5.3 milhões de curtidas na plataforma chinesa, publicou um vídeo no último sábado (15/1) revelando os participantes do BBB que supostamente são "bolsominions" (apoiadores do presidente Jair Bolsonaro).

Logo no início da gravação no TikTok, que já tem mais de 150.000 visualizações, Thiago coloca a seguinte legenda: "Participantes do BBB que são bolsominions pra gente eliminar".

O primeiro nome da lista do tiktoker é a médica Laís Caldas, natural de Crixás, no interior de Goiás. "Ela como médica, protestou contra o programa Mais Médicos, do governo Dilma, que levou médicos às pessoas mais pobres. Tá ela aqui no protesto", conta Thiago dos Reis no vídeo. Ele mostra ainda que ela seguia o perfil do Bolsonaro no Instagram quando ainda tinha 90.000 seguidores. Depois, a equipe dela parou de seguir o presidente.

A gravação continua e, agora, que aparece na lista de "bolsominions" é a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que já está em "maus lençóis" antes da estreia do Big Brother, porque o irmão da saudosa cantora e compositora Marília Mendonça, João Gustavo, revelou na internet que a participante do grupo "camarote" do BBB deixou para lançar uma música antiga que gravou com Marília só após ter sido apresentada como nova sister do reality show.

 

 

"Uma imagem vale mais do que mil palavras. Tá aqui ela com toda a cúpula do governo Bolsonaro", diz Thiago no TikTok, sobre a paranaense Naiara Azevedo.

Mas não apenas as mulheres estão na polêmica gravação do tiktoker. O atleta olímpico paulista Paulo André de Oliveira, que é velocista e participa das provas de 100 m rasos, também seria um apoiador do atual presidente brasileiro, segundo Thiago dos Reis. "Nas redes sociais, em 2018, ele colocou: 'porra namoral, PT de novo não dava não kkkk'. Também proferia frases machistas e chamava as pessoas de 'viado'", diz o tiktoker.

O último "alvo" de Thiago é a belo-horizontina Natália Deodato, modelo e empresária. Mas, no caso dela, o usuário do TikTok deixa a seguinte legenda ao começar a falar da mineira: "Há dúvidas pois ela já criticou Bolsonaro uma vez". Ainda assim, o tiktoker afirma que Natália segue Bolsonaro nas redes sociais e uma página de direita conservadora (perfil Direita Vespasiano), no Instagram.

Thiago dos Reis ainda promete uma "parte 2" do vídeo, caso tenha bastante curtidas.