Cultura
Crocs lança nova coleção de sandálias em parceria com o McDonald’s
Collab deve agradar aos fãs da rede de fast food e dos famosos (e controversos) calçados
O McDonald’s está entrando no mundo dos calçados. A rede americana de fast food fez uma parceria (collab) com a marca de sandálias Crocs – adorada por muitos e odiada por outros tantos.
Segundo a emissora americana CNBC, a coleção contará com três Crocs clássicos e uma sandália, todos baseados nos mascotes do McDonald’s Grimace, Hamburglar e Birdie, bem como as cores clássicas da franquia, o vermelho e o amarelo.
A grife de calçados também criou charms (broches) para serem colocados nas sandálias, incluindo batatas fritas, Big Mac e o icônico logotipo dos arcos dourados.
De acordo com a emissora, os Crocs serão lançados nesta terça (14/11) nos Estados Unidos custando de US$ 70 (R$ 343) a US$ 75 (R$ 368). Os fãs poderão ainda adquirir meias com designers parecidos com os das sandálias, por US$ 20 (R$ 98). Os produtos serão vendidos em lojas e no site da Crocs – não há informação sobre a disponibilidade no Brasil.
A parceria com a Crocs é a segunda collab de moda do McDonald’s nos últimos meses. Em agosto, a rede de fast food fez parceria com a marca britânica de skate Palace para lançar produtos em edição limitada.
A Crocs, por sua vez, está em alta com suas collabs. Recentemente, fez sucesso em setembro com sandálias inspiradas no personagem Shrek e deixou os fãs da Pixar em frenesi quando lançou um par de Crocs inspirado em Relâmpago McQueen, do filme Carros (2006).