Cultura
Pai chora ao ver filha doando prêmio de concurso de dança a menino deficiente que concorreu com ela
Vídeo do momento de desprendimento da criança está emocionando também os internautas e se tornou viral no TikTok
Não há nada mais emocionante para um pai do que ver seus filhos crescerem saudáveis, felizes e de boa índole. Quando esse desejo se materializa, é inevitável sentir muito orgulho e até derramar uma lágrima. Isso foi demonstrado por um pai no México que não conseguiu conter a emoção ao ver o gesto da filha perante outra criança que havia ficado em segundo lugar em uma competição de dança dos palhaços Chilin e Pikin.
A dupla de palhaços compartilhou no perfil oficial deles no TikTok, no dia 2 de maio, o vídeo que traz uma menina dançando My Name Is, do grupo D Billions, contra um menino com deficiência motora. Após o “embate” da dança, quando a música terminou, os palhaços pediram aplausos do público para conhecer o vencedor. Pouco depois, eles anunciaram que a vencedora era a garotinha, que foi premiada com um pôster e uma espada colorida, enquanto o menino ficou em segundo lugar e saiu de mãos vazias.
Quando um dos palhaços mostrou para a menina que o oponente dela não tinha capacidade para dançar, ela se aproximou dele e lhe deu o prêmio. O gesto foi muito aplaudido por todos os presentes, principalmente pelo pai, que não conseguiu conter as lágrimas de orgulho ao ver o a cena.
Enquanto isso, um dos palhaços falou para a menininha: “Quero dizer uma coisa, que o que você acabou de fazer, ficará no coração das pessoas que estão aqui. É melhor compartilhar”.
Em questão de dias, o vídeo do TikTok viralizou e já acumula 15,5 milhões de visualizações, além de milhares de comentários, com elogios à atitude da garotinha e em referência ao pai dela. “Ele chora porque sabe que está fazendo um bom trabalho como pai”, diz um usuário da plataforma chinesa. “Nos olhos do pai há nobreza e ele transmite tanta ternura que é impossível a filha não ter herdado”, diz outro comentário.