Cultura
Vídeo: rapper é assassinado em Los Angeles durante live do Instagram
Indian Red Boy estava conversando ao vivo com um amigo quando recebeu vários tiros. Ele chegou a pedir socorro na live
De acordo com o site americano Hip-Hop Lately, na última quinta (8/7), por volta as 16h10, o rapper americano Zerail Dijon Rivera, conhecido como Indian Red Boy, de 21 anos, foi assassinado enquanto fazia uma live nos Stories do Instagram.
O fatídico incidente ocorreu no bairro Hawthorne, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
O músico foi baleado e morto enquanto estava no banco do motorista de seu carro, ao mesmo tempo em que conversava com um amigo ao vivo.
Nas imagens da live é possível ver momento dos disparos e India Red Boy reaparecendo na tela murmurando muito baixo “Help! Help!” (“Socorro! Socorro!”). Conforme o Hip-Hop Lately, o rapper chega a dizer o nome do bairro para o conhecido.
Em seguida ele sai do vídeo e a câmera do celular é deslocada para cima.
Como mostra o site americano My News LA, Zerail Dijon Rivera, que reside no bairro Inglewood, em Los Angeles, sofreu vários ferimentos a bala e foi declarado morto dentro de seu veículo, que estava parado na avenida S. Chadron.
“Parece ter sido tiroteio à queima-roupa”, diz o tenente Ti Goetz, da polícia local, em entrevista ao My News LA, acrescentando que a vítima “parece ser um membro de uma gangue”.